segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presentinho!!

Um graaaandeee amigo viajou para Nova York recentemente e trouxe um presentinho óteemoooo!

 
 

Aaai, gente, achei a caixinha tão bonitinha que tirei foto pra mostrar!! Sou loouucaaa por borboletas, minha primeira tatuagem inclusive foi uma! Adoro a idéia de transformação para atingir a liberdade, pelo menos é assim que eu as vejo... grandes guerreiras que após um recesso em um momento frágil, criam asas e ganham o mundo, alegrando-o!!

Quanto aos produtinhos... tudo de bom! O cheirinho é ótimo (flor de cerejeira, pêssego e jasmim branco), o tamanho é ótimo para levar para todos os cantos (academia, viagem) e o efeito... bem... todas sabemos dos efeitos dos creminhos da Victoria's Secret não é?!! Pele macia e perfumada!

Adorei também a gracinha, água hidratante perfumada para os dias mais quentes, o hidratante "convencional" e o sabonete líquido... 3 opções para escolher a mais adequada conforme o momento, jóia!

Ele também me contou uma curiosidade: pedi que ele observasse a cor dos esmaltes que a mulherada está usando por lá e sabe o que ele disse? Que não pôde observar direito porque no rigor do inverno a mulherada está saíndo de luva (chiquéééérrimas não?!!), mas que os homens gays estão pintando as unhas com esmaltes flúo, desses que estão usando por aqui!! Em todos os tons, mas principalmente verde, laranja...

Por hoje é isso, tenho mais coisinhas pra contar, mas tou com fome!! Bora almoçar!!

2 comentários:

Fale por aqui!