terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ooooobaaaaa!!

Minha gente, confirmadíssimo!!
Domingo vamos para Recife, visitar sogrinha, sogrão e sobrinhos! A-m-o essa cidade, desde a primeira vez que pisei em Pernambuco só sinto coisa boa!
Todo mundo fala da violência e talz, mas convenhamos, estamos no Brasil! E aqui, infelizmente, a violência toma conta... por outro lado, se Recife é violenta, é também uma cidade com uma cultura incrível e com muita informação para dividir com quem tem sede de cores, sabores e aromas! Tenho um roteirinho montado na minha cabeça, quero aproveitar muito bem todos os dias dessa semana que, tenho certeza, vai ser maravilhosa!
E para fechar minhas férias com chave de ouro, nada como voltar pra casa um bocadinho! Vou para Porto Alegre matar a saudades da família e curtir a cidade, que com certeza estará linda, toda florida e alegre! Isso é, se as chuvas deixarem né, porque as notícias que tenho lido de lá não são muito animadoras... torçam os dedinhos para as chuvas darem um tempo!! Quero muito caminhar pelo Bric da Redenção, ir na Casa de Cultura Mário Quintana, tomar café com minhas amigas (Ana Lúcia, cadê vc minha filha, que não responde meus e-mails??), andar pelo Parcão...
Enfim, tirarei muitas fotinhos para alegrar meu blog que anda tão abandonadinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!