quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Retorno!

Ai gente, sumi né?!!! É que a viagem tava muito boa e quando voltei tinha tanta coisa acontecendo que não sabia por onde começar!! rsrsrsrs



Recife tava linda, foi um passeio maravilhoso! Não pude passear tanto quanto gostaria, praticamente só botei meu nariz na rua no último dia!! Pena...
Por outro lado, aproveitei o máximo que pude nessa tarde maravilhosa de andanças por aí!



E Porto Alegre? A primavera veio nos receber com suas cores inspiradoras! A 7a Bienal do Mercosul rolando solta e o clima facilitou qualquer andança! Queremos voltar seeempreeeeee!!



Uma das boas notícias que me aguardavam em Maceió é que fui das escolhidas por um concurso de maquiagem da Avon e quando cheguei de viagem estava lá em casa uma caixona eenoooormeee de maquiagem me esperando! Nem queria!! rsrsrs Tirei fotos, vou postar depois!

Pois é, vou me esforçar para dar mais atenção à esse blog... ando muito ausente!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!