segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Promoção Avon!!

Finalmente as fotos!

Foi assim: estava eu sem fazer nada na internet e resolvi entrar no site da Avon para dar uma bisbilhotada, quando percebi uma promoção. A gente baixava uma foto e com os recursos de um aplicativo, maquiava o rosto. Bom, resolvi entrar até pra criar alguma coisa em que pudesse me inspirar posteriormente né, é bem mais fácil demaquilar-se e começar tudo de novo virtualmente afinal de contas!! rsrsrsrs Nem lembrava mais do ocorrido, chegou um e-mail dizendo que eu havia sido uma das 20 ganhadoras!! Vixe, que susto levei!  E cadê lembrar qual era o prêmio?? Entrei no site para ver e lá estou eu: maquiada e a caixinha ao lado, só que não dava para ver o que tinha dentro... a curiosidade começou a comer meu juízo néam?!!!! rsrsrsrs







Gentem, vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade quando a caixa chegou! Muito gentilmente, a Avon enviou por Sedex, o que diminuiu o período de ansiedade - sofri menos! rsrsrs

Vamos aos itens:




DVD e livrinhos sobre os produtos da Avon, os produtos enviados e dicas de maquiagem (esse livro maior, no envelope preto... ele é o máximo)!






True Colors blush na cor Matte, True Colors quarteto de Sombras Luxo, Ideal Shade base comptacta de múltipla ação FPS 15, Magix creme disfarce para poros e linhas finas FPS 15 e corretivo.





 
Esses 3 batons que arrasam na cor! Ultra Color Rich batom extra-volume FPS 15 na cor Winerose. Com efeito pump, deixa a boca meio dormentezinha - confesso que ainda não acostumei... Ultra Moisture Metallic batom FPS 15 na cor Pêssego Luminoso, é um coral bem discreto. Ultra Color Rich batom cor intensa, na cor Vinho Sedução.





O que eu mais gostei foi o tal Pêssego Luminoso... achei ele a cara do verão e em um tom que serve a todos os lugares!








Conjunto de pincéis!
Gentem, adorei os pincéis da Avon! São macios e gostei do tamanho também! Admito que não tenho experiência com esses instrumentos, estou pegando o hábito de usá-los agora, portanto não posso falar sobre qualidade nem comparar, pois tem muito pouco tempo que comprei meus primeiros pincéis e agora tenho esses... mas assim, opinião não custa dar, então eu digo: gostei viu?!! rsrsrsrs


Como pode ser observado nas primeiras fotos, também vieram um babador e um bracelete prata lindo, que estou doida pra estrear! O problema é que meu marido e eu temos uns 80 anos, a gente quase não sai! kkkkk, mas o primeiro passeio será com ele!! rsrsrsrsrs

Olha só, sou marinheira de primeira viagem em blog e estou curtindo pra caramba deixar minhas emoções aqui, compartilhar as novidades com esse universo de garotas que volta e meia passam por aqui! Confesso que sou iniciante, nem preciso dizer isso, basta observar as fotos fora de foco (!!!!) e agora estou pensando por quê, afinal, eu não tire os pincéis das capas protetoras?? rsrsrsrsrs, enfim, esses momentos são de aprendizagem e estou feliz com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!