quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Revista Beauty Secrets



Esses dias tava lendo o blog da amiga Hannah - Amiga, babey! - e ela postou que finalmente chegou ao mercado uma revista que fala exclusivamente sobre maquiagem, o que me interessou muito!  Porém, ela comentou sobre o brinde - vetado no estado do RS por uma legislação diferenciada sobre brindes... e que isso ocorre em alguns estados do Nordeste também....
Pois bem, fui me informar e aqui em Maceió também não existe esse tipo de brinde para quem compra revista, pelos mesmos motivos... Aconteceu a mesma coisa: procurei em várias bancas e em todas as revistas estão com um adesivo "1ª Edição" no local que indica o brinde... inclusive, perguntei aos jornaleiros se lembravam de alguma revista que viesse com algum tipo de maquiagem de brinde e a resposta foi a mesma "Não, nunca veio, que eu lembre nunca veio..."

Sugestão para as editoras: se o motivo do brinde é um agradinho a mais (até porque geralmente os brindes são coisinhas fofas que qualquer uma pode comprar em qualquer farmácia...), se o brinde é só um gesto delicado, porque não escolher algo que seja aceito em todo o território nacional? Ou, o que até demonstraria mais "gentileza" com as, talvez, futuras leitoras fiéis, porque não substituir o brinde vetado por um brinde permitido nos estados com legislação diferenciada? Não ficava mais delicado?

Enfim... ficou a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!