terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Festas de Fim de Ano!

Se tem uma coisa que me deixa desconfortável é festa de fim de ano! Nunca sei se eu gosto ou não!! kkkkkkk
Esse ano estou meio devagar para as comprinhas, juro que ainda não sei com que roupa vou passar o Natal! Isso não seria problema normalmente, acho que é a última coisa com a qual devemos nos preocupar, afinal a época é voltada à meditação - inclusive, meditação se estou gastando desnecessariamente ou não... rsrsrsrs! Acontece que vou à uma festa que exige um certo dress code no Natal e até agora não decidi o que vestir! E estou ficando com medo de me dar àloka e ir correndo pro shopping escolher vestido em pleno 24 de dezembro... é bem a minha cara isso!! rsrsrsrsrsrs

Referente ao Ano Novo, é 90% de chance de iniciar 2010 na praia, Maceió é assim né... vamos escolher algum hotel na orla, provavelmente o Hotel Brisa Tower... a festa lá é tranquila, ótima para meu marido e eu, que temos 80 anos e não gostamos de grandes farras...



Já escolhi a sandalinha!! Sou louca por sandália de pedras, sempre quiz ter uma e sábado retrasado dei uma escapadinha da aula da pós pra bater na Bonittons, pois estava em promoção... daí achei essa, bem baratinha!!



 


Clima de praia, hotel, beira da piscina, tudo pede uma rasteirinha né... e essa é superconfortável, foi eleita a sandália de Ano Novo 2010! Não reparem na falta de pedicure, a Cris tava simplesmente lotada no sábado, agora só volto lá na quinta!! rsrsrsrs



 Nota 10 para a sandália, nota 0 para a vendedora, que na segunda anterior disse que guardaria uma bolsa para minha amiga pegar no sábado e vendeu uns dias antes... porque não avisou que não podia guardar até sábado? Minha amiga teria ido buscá-la! Mas a vendedora garantiu a guarda e minha amiga confiou... quando chegou lá para pegar a bolsa, recebeu a triste notícia que já tinha sido vendida... saiu frustrada...
Nada como comunicação né gente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!