sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Analisando o post abaixo...

... percebi que já quebrei minha primeira promessa de início de ano: agir menos impulsivamente.
Só lembro do meu marido e daquele velho dito popular:
"O homem vai às compras e paga 2 reais por um produto que vale 1 real e que ele precisa.
 A mulher vai às compras e paga 0,50 centavos por um produto que vale 1 real e que ela não precisa."

Como ele está viajando, licença para transbordar minha saudade:
"O tempo é muito lento para os que esperam,
 Muito rápido para os que tem medo,
 Muito longo para os que lamentam,
 Muito curto para os que festejam,
 Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
William Shakespeare
Amor, eu te amo! Volta logo!

3 comentários:

  1. Eita amiga....saudades hein ???!!!!
    Quanto a primeira quebra de promessa, quem não comete esses pequenos deslizes ???
    Xero
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Amo sua cidade, onde já estive várias vezes.Você tem um belo blog,com posts inteligentes e belas imagens,adorei.
    Espero sua visita e se por acaso quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Fiquei muito feliz com sua visita.

    Terça-feira, dia 12/01, farei uma viagem ao Chile e farei postagens diárias dos passeios.Ficarei encantada se me acompanhares nessa viagem.

    Beijo

    ResponderExcluir

Fale por aqui!