domingo, 24 de janeiro de 2010

Sobre os produtos que comprei...

Olááá!!!

Vim falar sobre os efeitos dos produtos que comprei na Boticário...

Bem gente, quanto ao Spa para o Rosto, não tenho reclamação! O cheirinho é ótimo, o esfoliante é bem suave e eficiente, o creme hidratante deixa a pele de fato macia e a máscara... ah, a máscara... não sei como vivi tanto tempo sem uma! Sou o tipo da pessoa que a natureza gostou de fazer com que tudo se reflita nos meus olhos... principalmente cansaço!! Se eu falar a palavra cansaço, os olhos já ficam com aparência de cansaço!! rsrsrs A máscara realmente ajuda e alivia aqueles inchaços desagradáveis, a minha vive na geladeira, pronta para uso!

O desodorante sem odor cumpre com a sua função, ok também... O leite de limpeza para o rosto, ok também... esses dois não são nenhum milagre da tecnologia cosmetológica (existe isso?!!! rsrsrs), cumprem com suas funções de forma razoável...

E agora vamos para os reprovados...


Desodorante Floratta in Gold... tá certo que ele segura a onda do calor do nordeste brasileiro, mas... é muito líquido!! Tipo, a pessoa passa o desodorante e imediatamente começa a dançar Meu Pintinho Amarelinho na parte do "ele bate as asas, ele faz piupiu", caso contrário, vá escolhendo outra blusa! Há também a opção de ficar com os braços levantados em frente a um ventilador, você escolhe, mas não gosto dessa opção às 06 da manhã enquanto me arrumo para o trabalho... na verdade, não gosto de nenhuma das opções nesse horário... demora horrores pra secar, eu preciso de alguma coisa que me dê tempo, não que me tire...

Hidratante multiprotetor para pele normal a seca Hidroactive... minha pele ficou ótima, nos demos superbem, mas....


É muuuitooo líquido!! Óia a meleca que fica na tampa! E olha que a embalagem é pra isso, para deixá-lo em pé! Ou a gente deixa a embalagem deitada o tempo todo, ou se prepara para quando abrir, sair pingando hidratante... e mesmo deixando deitado, a gente tem que chacoalhar o produto para usá-lo né... eu sempre faço isso com todos os produtos que uso e esse, quando tiro a tampa, sempre fica aquele restinho por ali, o que me incomoda muito... fico pensando naquilo ali na tampa, depois endurece, cria aquela casquinha e acaba contaminando o que está dentro da embalagem... ou seja, quando você for usar, use ao lado de uma pia para poder lavar a tampa e se conforme com o desperdício...

É isso gente, mas gostaria de saber, alguém aí já usou esses produtos e passou pelas mesmas dificuldades ou eu é que tive azar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!