terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Casa Caiada

Minha gente, tive um domingo de descanso tão bom que desejo repetir o máximo de vezes que puder! Tive a oportunidade de conhecer uma pousada chamada Casa Caiada, um dos lugares mais lindos e relaxantes que eu já conheci!



Fica em Riacho Doce, litoral norte de Maceió. Tem uma vista maravilhosa para a praia e foi construída de forma a se enquadrar na natureza, um charme!







Tipo assim, nós na piscina tomando banho de sol e os saguis passeando pela Mata Atlântica ao redor, o canto dos pássaros bem próximos, os jardins lindos, tudo interagindo harmoniosamente!







A decoração é um charme à parte, tudo muito lindo, de bom gosto! É um lugar tão gostoso que a gente nem lembra que existe segunda-feira!! Fora que a cozinha é uma delícia e o melhor - o cardápio tem preços superacessíveis!!

Atrás da pousada estão construíndo um pequeno condomínio! Não aguentamos e demos uma espiadinha, sente só o que é a piscina! Eu quero uma casa lá djáááá!!!




Quem quiser conhecer mais sobre o local e se informar sobre a hospedagem, clique aqui!

É isso minha gente, vou postar os efeitos dos produtos que comprei no próximo final de semana, primeiro porque preciso dar um tempo pra ter certeza do efeito, segundo porque depois de um dia tão relaxante quanto esse, preciso ter certeza de quem deu o efeito!! kkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Ai...já achava linda esta pousada e sendo respaldada por vc !!! rsrsrs..... E ainda, é perto !!!
    rsrsrs
    Q fotos lindas !!!

    ResponderExcluir

Fale por aqui!