quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Passeio no Shopping!!

Gente, eu tinha que pagar umas contas e inventei de aproveitar meu horário de almoço para resolver isso no shopping... me dei mal!! hehehehehe, promoção na maioria das lojas, para o desespero do meu cartão de crédito!! Entrei na C&A e não acreditei, até tinha umas coisinhas interessantes que quaaase me fizeram quebrar a promessa de não comprar lá feita no dia em que saí com uma blusinha e encontrei 3 meninas com a blusa igual pelo caminho... fui pro provador cheia de cabides e no fim decidi ficar apenas com um vestidinho azul com um laço na cintura, beeem bonitinho... fui pra fila, tempo para pensar e decidi que ia sair da loja orgulhosa de mim mesma, sem ter comprado nada! Respirei fundo, larguei o vestido e tomei o rumo da saída da loja, bem feliz! Só que ao passar pela Boticário, não deu!! Me avancei nos precinhos!! rsrsrsrsrs



Fazia tempos que queria experimentar alguma linha para o rosto diferente da Natura e Avon... não que eu não goste delas, mas acho saudável dar chance à outras marcas, caso contrário posso perder a oportunidade de descobrir um produto que atenda melhor minhas necessidades!
A loção de limpeza suavizante estava por incríveis 18 reais, assim como o hidratante multiprotetor e o nanolip creme anti-sinais para lábios e contornos dos lábios! Nunca tive nada para essa região, achei interessante cuidar dessa partezinha também, porque não? Afinal, tenho um maldito bigode chinês que me atormenta à séculos!! Aproveitei para arrecadar esses 2 desodorantes, o Neutralis, sem odor, para os dias em que os cheirinhos não podem brigar (10,00) e o Floratta in Gold, 7,90.



kkkkkkkkkkkkk!! Eu sempre quis um desses!! Tou louca para experimentar! Faz parte do kitizinho (hihihi) Nativa Spa Equilíbrio para o rosto. O cheirinho é ótimo, bem calmante, já me vejo usando no sábado, após uma semana cansativa no trabalho e dia inteirinho de aula!! Quando eu vi entendi que esse era meu!! rsrsrsrs Acompanha um gel esfoliante e uma máscara hidratante facial.

Acontece que é sempre assim né... quando a gente abre as porteiras, a boiada sai com tudo!! rsrsrsrs
Eu nem ia para os lados da Imaginarium, só que resolvi passar na frente só pra olhar a vitrine... nem tinha adesivo indicando que estavam participando da promoção, mas já que estava por ali, resolvi dar uma passadinha!! No fundo, eu sabia que eu ia gastar né...




Para aliviar a dor na consciência (não que vá adiantar, mas tudo bem...), comprei essa fruteira que estava de olho faz tempo... 19,90! Eu namorava pelo site, mas não tinha coragem de pagar o frete...

Agora, essa bolsa... essa bolsaaa...!!!!!!!!! Faz tempos, conheci a versão dourada, um pouco maior... fiquei pensando se comprava ou não e pimba! Saiu de linha!! rsrsrsrsrs Quando vi a prateada, não tive dúvidas! Ela tem uns detalhes atrás e é forradinha, com bolso interno e tudo! Promoção também, 29,90.
Ai, ai...
Na verdade, tudo o que eu quero é dividir a dor!! rsrsrsrsrs
Depois eu conto sobre a ação dos produtos da Boticário, vou começar a usar djá!!






Um comentário:

  1. Tenho essa máscara dos olhos...bom demais para tirar o inchaço !!!Dá uma sensação de descanso depois !!!

    Gostei também da fruteira. Vai ficar linda no teu apart !!!
    Xero
    Luciana

    ResponderExcluir

Fale por aqui!