terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cheeeeegueeeii!! :D

É o seguinte: a-d-o-r-o superar barreiras e admito que vejo muitas na minha frente... não que eu tenha uma vida difícil, seria irresponsabilidade dizer que tive uma vida sofrenilda... mas tenho pouca tolerância aos meus medos... com a mesma força que algo me amedronta, me desafia, é assim que vejo a vida, é assim que sou... juntando isso a minha mania de superlativos, pronto! Eis o meu retrato! E o que isso tem a ver com o blog? Bom...
Seeempre gostei de escrever, mas acho muuuito íntimo, muito pessoal... geralmente nem eu releio o que escrevo, pois tinha a mania de achar que aquilo pertencia aquele momento, que passado o momento, eu não era mais a mesma, o alívio da escrita já tinha me tornado outra, então aquilo não é mais eu, o que eu sinto, o que eu sou... desapego total, sabe?
Meu desafio aqui é superar essa barreira, mostrar como sou, me aceitar principalmente... e me expôr. Sim. Me expôr, inclusive para mim mesma!! kkkkkk
Pode parecer estranho, está sendo muito estranho, mas estou curtindo, estou aqui, estou viva!
Que bom! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!