sábado, 22 de agosto de 2009

Óia as fotos!! :D

Boooom diiaaaa!! Ontem à noite tive problemas para postar as fotos, então aqui vai! Vou começar pelo sapato! A-m-o sapatos! Tem uma coisa que dá em mim que é quase incontrolável! Posso ter quantos forem, podem até mesmo nem caber mais no meu sapateiro, mas sempre vai ser pouco!! rsrsrs
O sapato é uma gracinha, fica lindo no pé! E atende muito bem a tendencinha de verão da cor nude... combina com tudo né?! E esse lacinho fofo dá um toque superfeminino à produção!





O salto é grossinho, então não cansa, dá pra passar o dia inteiro com ele! E pra fechar os detalhes, essas florzinhas vazadas nas laterais! Amei!!



O anel! Tenho uma dificuldade imensa para encontrar anéis que sirvam em mim! Tenho a mão muito pequena, não sendo raro encontrar locais onde os únicos anéis que me servem, quando existem, estão na sessão infantil, com direito a Hello Kitty, borboletinhas coloridas, etc... e não dá pra passar o resto da vida usando isso né?!! Pois bem, andando na galeria do antigo Shopping Cidade, deparei com uma lojinha que vende prata com tanta coisinha lindinha! E os preços óóótimos!


Vários anéis me serviram, o que me deixou muito feliz! Escolhi esse porque tenho uma certa quedinha por anéis grandes, mas gostei de outros modelos menores também... minha conta bancária é que não estava favorável, por isso, provisoriamente, me contentei com um apenas. Mas prometo retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!