quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Escravidão!

Boa tarde pra todo mundo!
Sabe, tem tempos que acompanho diversos blogs por aí afora e, como todo mundo, tenho aqueles que me são mais queridos né... acesso todos os dias, várias vezes por dia, ávida de novidades, dicas legais, experiências e - por que não?- um sorteiozinho né?! rsrsrsrs
Pois é, só que quando eu entrava no site e nada tinha de novo, ficava meio frustrada!! kkkkk, quaaase queria escravizar o responsável pelo blog para que todos os dias tivesse postagem, s-e-m-p-r-e muitas idéias inteligentes, etc... no fundo eu já sabia o quanto é difícil manter uma janela para o mundo dessas com novidades maravilhosas 7 dias por semana... criatividade é tudo, mas todo mundo precisa respirar né?!!
Pois é, agora que estou do lado de cá, dona e proprietária do meu próprio blog, é que tou sentindo na pele esse exercício cerebral de descobrir, comentar, indicar e criar coisas novas!! rsrsrs
Mas tá valendo, o importante é manter o cérebro ativo para evitar a visita do alemão impiedoso... Alzheimer... longe de mim!
E prometo que agora terei mais paciência com os bloggers!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!