sábado, 22 de agosto de 2009

Consumismo desenfreadoooo!!

Gentem, hoje observei que quanto mais leio meus blogs preferidos de moda, mais minha sede de consumismo desenfreado cresce!! Claro que isso acontece com todo mundo, mas sempre é mais dolorido pra quem já tem ESSA tendencinha!! rsrsrsrsrs
Na verdade eu tenho medo de falar sobre essas coisas, com tantos blogs tão interessantes por aí... e eu nem sou expert nisso... meu medo é cair no lugar comum...
Maaaaaas, quando leio sobre isso e vejo as fotinhos, acho que deve ser tão gostoso poder dividir nossa alegriazinha, inclusive com as coisas mais pequenas né?!!! Então tá decidido, depois vou tirar fotinhos do anel lindo que comprei hoje em uma lojinha que nem sabia que existia!! E de um sapatinho boneca que ganhei da minha tia que é a coisa mais lindinha, na cor nude, bem a tendência do verão!
Beijinhos gente, boa noite de sábado! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!