quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Público

Boa tarde!!
Ouvi em um episódio dos Simpons a Lisa falando que quem tem um blog tem que ter algo a oferecer às pessoas... Lisa Simpson, sempre um comentário inteligente!
Então, sobre o que se trata esse blog?
Sabe, na verdade estou testando essa exposição, então o mais correto é afirmar que se trata de um pouco de tudo!
Como a maioria das mulheres, gosto de moda (a-d-0-r-o sapatos!), gosto também de perfumes, bons livros, bons filmes, bons assuntos, boa comida, etc, etc, etc... a pergunta é: sim, e daí? E quem não gosta de tudo isso?
Então, meu desafio é falar sobre tudo isso como se estivesse conversando com minha melhor amiga sabe, tricotando novidades, anseios, desabafos, enfim, o que vier na telha!
Não estou pretendendo ficar famosa, rica (com um blog é difícil ?! rsrsrs) ou conhecida... estou encarando que é apenas mais uma fonte para conhecer pessoas, adquirir conhecimentos, passar e receber informações e... seja lá mais o que aparecer!
E claro, aproveitar a oportunidade para aprender um pouco mais sobre informática!! Sou um zero à esquerda!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale por aqui!